Conheça alguns sabores exóticos de refrigerantes do mundo

Conheça alguns sabores exóticos de refrigerantes do mundo. Tem de baunilha, cajuína, morango e pepino


 Vanilla Coke: disponível na América do Norte e Europa, este refrigerante de cola da Coca Cola é aromatizado com baunilha

São Paulo, 25/07/2011 - Pepsi Iced Cucumber: à venda no Japão, é um refrigerante refrescante que leva pepino entre seus ingredientes

São Paulo, 25/07/2011 - Barq's Cream Soda Frenc Vanilla: refrigerante do portifólio Coca Cola, à venda nos Estados Unidos, saborizado de baunilha e com altas doses de cafeína

São Paulo, 25/07/2011 - Barrilitos: comercializado no México, este refrigerante do grupo Coca Cola é saborizado de tangerina

São Paulo, 25/07/2011 - Crush Cajuína e Guaraná: do portifólio Coca Cola, este refrigerante foi desenvolvido para ser comercializado na região do Cariri (CE)

São Paulo, 25/07/2011 - Delaware Punch: feito com mix de frutas, este refrigerante dos Estados Unidos tem como principal sabor a uva

São Paulo, 25/07/2011 - Coca Cola Cherry: com sabor cereja, este refrigerante já foi comercializado no Brasil, mas não fez sucesso. Atualmente pode ser encontrado na América do Norte e na Europa

São Paulo, 25/07/2011 - Fanta abacaxi: segundo o site oficial da Coca Cola, este é um dos refrigerantes mais versáteis, sendo que em todo o mundo apresenta sabores como Aloe Vera, Pêssego, Laranja etc. Nos Estados Unidos é possível degustar a Fanta Abacaxi
São Paulo, 25/07/2011 - Fanta Morango: outro sabor que foi trazido ao nosso País, mas que não pegou, a Fanta Morango ainda é sucesso em países como os Estados Unidos

São Paulo, 25/07/2011 - Fresca Black Cherry: criado em 1966, este refrigerante cítrico do portifólio Coca Cola apresenta entre suas versões o sabor cereja negra. À venda nos Estados Unidos

São Paulo, 25/07/2011 - Fresca Peach: cítrico, este refrigerante é saborizado de pêssego e está à venda nos Estados Unidos

São Paulo, 25/07/2011 - Mello Yello Cherry: outro refrigerante do portifólio Coca Cola, com sabor cítrico e gostinho de cereja

São Paulo, 25/07/2011 - Mello Yello Melon: que tal provar um refrigerante de melão? Em alguns países é possível graças a esta bebida da Coca Cola

São Paulo, 25/07/2011 - Northern Neck Ginger Ale: refrigerante de gengibre disponível para ser comprado na África e na América do Norte

São Paulo, 25/07/2011 - Pepsi Azuki: à venda no Japão, este refrigerante é saborizado com feijão azuki


São Paulo, 25/07/2011 - Pepsi Shiso: também à venda no Japão, é um refrigerante feito à base de um tempero para peixes

São Paulo, 25/07/2011 - Fanta Blueberry: foi lançada na Europa em 2004

São Paulo, 25/07/2011 - Fanta Manga: pode ser apreciada na Alemanha





São Paulo, 25/07/2011 - Fanta Beaches: feita de frutas cítricas tropicais, também está disponível na Alemanha


São Paulo, 25/07/2011 - Pepsi Fire: à venda no México e na Ásia, leva canela e pimenta entre os ingredientes

São Paulo, 25/07/2011 - Canna Cola: refrigerante à base de cola e que leva maconha entre os ingredientes. Disponível na América do Norte

São Paulo, 25/07/2011 - Fanta Cassis: sabor exótico e adocicado que pode ser provado na Nova Zelândia

São Paulo, 25/07/2011 - Pepsi Vanilla: outro refrigerante de cola com aroma e sabor de baunilha

São Paulo, 25/07/2011 - Pepsi White: refrigerante sabor iogurte, à venda no Japão

São Paulo, 25/07/2011 - Qua4ro: refrigerante cítrico de Pomelo que pode ser degustado na Argentina

São Paulo, 25/07/2011 - Pibb Xtra: de canela, é um refrigerante à base de cola da Coca Cola, disponível apenas nos Estados Unidos

Queria Experimentar para ver esses sabores. 

Se Você Gostou Clique no LIKE.


Volte Sempre.

Comentários

  1. Créditos. www.terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se você ama ou já amou alguém,por favor leia isso.De verdade,preciso de ajuda,eu amo uma mulher,a amo mais do que tudo,estamos vivendo longe um do outro,já planejamos tudo,para nos vermos,porém sempre algo vem e da errado.Sou jovem 18 anos,mas estou enlouquecendo,preciso dela em minha vida,ela mora no sudeste do país,enquanto eu moro no norte.Estou atrás de emprego agora,penso em largar minha faculdade,estou disposto a praticamente tudo,qualquer coisa para trazê-la para minha vida,o que me prende é a questão financeira,não estou pedindo dinheiro,peço apenas ajuda,conselhos,qualquer coisa,faço tudo,qualquer coisa,qualquer loucura,para trazê-la a mim.Já não sei mais o que fazer,quem ama,sabe que ficar longe é sofrido,demais.Quem quiser saber algo mais de minha historia,me mande um email,sei que vou ser taxado de louco,vão me xingar,chamar de idiota talvez.Isso não é uma brincadeira,de forma alguma,apenas um homem louco por uma mulher,e que não sabe mais o que fazer.Obrigado de verdade se leu isso!Eu não vou desistir da minha luta!
    beziq18@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Em BH tem o Mate-Couro, feito de Chá Mate e folha de Chapeu de Couro, é delicioso, um dos melhores Refri que já tomei

    ResponderExcluir
  4. Legal, pena que aqui no brasil refrigerante so se for Cola, Laranja, Limão, Guarana e as veses uva.
    Povinho deste pais e muito atrazado.

    ResponderExcluir
  5. Faltou o refrigerante de Caju que é amplamente comum no nordeste e a garapa rosa conhecida como Guiaraná Jesus, exclusivo do Maranhão.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de experimentar essa ccoca com maconha .. deve dar alguma brisa neh !!!

    ResponderExcluir
  7. faltou o refrigerante Jesus...

    ResponderExcluir
  8. faltou a refrigerante XINGU do Pará...

    ResponderExcluir
  9. faltou refrigerante PUREZA, conhecido em santa catarina e vendido na Malasia.

    ResponderExcluir
  10. eu já experimentei o de pomelo na argentina, mas o gosto, dependendo da marca, é amargo...

    ResponderExcluir
  11. Eu me lembro da soda limonada champanhe Antartíca com tampinha de rolha, a cerejinha que foi um clássico e nos anos 90 a Pepsi, lançou a Pepsi Cristal por tempo limitado, transparente mas com o mesmo sabor normal. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Digite aqui seu comentario

Obrigado.