Chocolate Quente CupCake.

Nada Melhor do neste friozinho super agradável, pararmos uns 5 minutinhos do dia para saborearmos um chocolate quente. Mas este "Chocolate quente" é fantástico perderia horas com ele. é tão bacana que demoraria um tempo para comer, pois iria estragar.

hot chocolate cupcakes

hot chocolate cupcakes

Para Saber a Receita Clique em Continue Lendo.
    cupcakes de chocolate quente olhar-um-como de Joaninha. "1, para fazer estes queques eu fiz primeiramente um lote de biscoitos de baunilha. Então, refrigeração uma vez, arranquei os papéis cupcake.
2. Eu, então, alisada ganache de chocolate branco sobre os lados, deixando a base e superior a descoberto.
3. Uma vez que o ganache havia estabelecido (cerca de 30 minutos), me acompanha uma faixa de medida RTR fondant branco. A tira foi larga o suficiente para corresponder à altura do queque e dar espaço para acomodar o bolinho de gelo para acompanhar.
4. Para fixar a pega do copo eu coloco o bolo em seus lados e em anexo um pequena faixa de fondant com um pouco de água.
5. Em seguida eu fiz a cobertura de merengue italiano (ver abaixo), que eu castanho com corante alimentício marrom.
6. Eu, então, cuidadosamente spooned a cobertura para o 'cups' e alisado delicadamente, em seguida, coloque marshmallows em miniatura. 

Comentários