Mentiras que os Homens Mais Contam.



  1. -”Pois saiba que eu não sou como os outros!”
  2. -”Não vai doer, confie em mim!”
  3. -”Minha primeira vez também foi com você_”
  4. -”Sexo não é tudo!”
  5. -”Eu adoraria conhecer seus pais!”
  6. -”Que interessante isso que você está falando_”
  7. -”Mede mais ou menos vinte centímetros_”
  8. -”Sim, isso SÃO vinte centímetros!_”
  9. -”Eu me atraí pela sua cabeça, não pelos seus peitões!_”
  10. -”Você sabe que você é a coisa mais importante em minha vida_”
  11. -”Sim, estou te ouvindo com toda a atenção, querida_”
  12. -”Sim, eu gostaria que você pudesse sair comigo e meus amigos. Vai ser tão chato sem você!_”
  13. -”É claro que eu te amo, querida!”
  14. -”Chegarei em casa por volta das dez_”
  15. -”Não precisa chamar o mecânico, eu posso consertar!”
  16. -”Ok, se você estiver grávida, eu assumo. Você está?!”
  17. - Ta bom, já vou!
  18. - Vou colocar só a cabecinha.
  19. - "Juro que acabou a bateria do meu celular" 

Serio, tudo isso não é mentira.   

Comentários