Seu motor será somente o 1.6, fato que já livra a Parati dos problemas que vem assolando os Gol, Voyage e Fox 1.0. Ela estará disponível nas versões Trend, por cerca de R$ 35.000, já com parachoques na cor do veículo, bancos de tecido, manivelas de acionamento dos vidros e pininho interno para trava das portas e Sportline, modelo top que segue o mesmo padrão do Gol Power e Voyage Comfortline, que custará R$ 39.000, com direção hidráulica, vidros verdes, calotas 15”, conta-giros e preparação para som, completa e acessível como todo bom carro da Volkswagen.
Seu motor será somente o 1.6, fato que já livra a Parati dos problemas que vem assolando os Gol, Voyage e Fox 1.0. Ela estará disponível nas versões Trend, por cerca de R$ 35.000, já com parachoques na cor do veículo, bancos de tecido, manivelas de acionamento dos vidros e pininho interno para trava das portas e Sportline, modelo top que segue o mesmo padrão do Gol Power e Voyage Comfortline, que custará R$ 39.000, com direção hidráulica, vidros verdes, calotas 15”, conta-giros e preparação para som, completa e acessível como todo bom carro da Volkswagen.
Comentários
eu gostei! vo compra uma :D
ResponderExcluireu gostei mais! vo compa duas :D
ResponderExcluireu gostei mais ainda! vo compra três :D
ResponderExcluireu achei irado vou comprar quatro:D
ResponderExcluire assim por diante
ResponderExcluirVou renovar minha frota e comprar logo uns dez.
ResponderExcluirvou comprar 14
ResponderExcluirStilo do Jetta ;D
ResponderExcluirVou comprar 25!
ResponderExcluirmais uma merda da volks....
ResponderExcluirvolks é uma merda.. só quebra, mas as peças são baratas..
não,obrigado prefiro meu 147
ResponderExcluirmais um lixo da wv
ResponderExcluirIsso tá parecendo photoshop...
ResponderExcluirE outra.. se for, será o modelo 2011
larga de mentira
ResponderExcluirA parati foi um carro que marcou época, portanto acredito que a parati não pode sair do mercado. É claro, carros basicos já era, os tempos mudadaram e os gostos também. Os carros de hoje devem virem com mais segurança e conforto e com preços mais acessivos até para se manter na competitividade no mercado dos altomevis.A parati sempre teve uma boa aceitação, acredito que este gosto dos consumidores deve continuar.Até porque a parati é um carro com mecânica barata e consumo rasoável e com boa estabilidade na curvas. Um excelente carro.
ResponderExcluira verdade é a seguinte o sucesso da parati vai de carona com o do gol, lembrem-se do que a vw já tentou colocar no lugar dele (golf, pointer, polo e recentemente o fox.
ResponderExcluircomprei uma spacefox ano passado só deu problema, enquanto que a parati 1.0 16v turbo 2003 de minha esposa está impecável com os seus 140.000 Km.vou pegar uma g5 logo que ela for lançada.